segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Assembleia geral

CERNACHE DO BONJARDIM – Vitória de Sernache apresentou saldo positivo PDF Imprimir e-mail

01-ago-2011
O Grupo Desportivo Vitória de Sernache realizou esta sexta-feira uma assembleia-geral de sócios onde foi aprovado por unanimidade, perante 15 sócios presentes, o Relatório e Contas com um saldo positivo superior a 1.600 euros.
Para António Joaquim, presidente do Vitória este saldo “deve-se a uma gestão cuidada, rigorosa e muito trabalhosa na procura de fundos e meios para a nossa sobrevivência e conseguimos controlar os gastos com as receitas”, esclareceu. O Grupo, disse também, “orgulha-se de ser auto suficiente esperando que esta gestão continue a dar frutos".
Nesta sessão foram ainda faladas as condições actuais das instalações do Grupo Desportivo e da possibilidade, levantada por um sócio presente, de ser instalado um relvado sintético. Este é igualmente um desejo do presidente, principalmente para benefício das camadas jovens, no entanto “tudo a seu tempo. Nós temos umas instalações dignas e uma direcção que zela com rigor por elas”. “Para um clube que participa nos campeonatos regionais temos umas instalações acima da média”, rematou.

Retirado de Radio Condestavel
Loading...