sábado, 11 de outubro de 2008

NOVIDADE ... FUTSAL

É verdade e vai ser uma realidade, Futsal em Cernache do Bonjardim. Este ano vamos começar com a modalidade de Futsal e os treinos já decorrem no pavilhão Fernando Vaz Serra em Cernache do Bonjarim.
Com iniçio do campeonato marcado para dia 25 de Outubro, e um grupo formada ainda aos solabancos, estamos a ter as dificuldades que serão habituais num grupo que é formado por atletas que nunca praticaram a modalidade em competição, e alguns a primeira vez que vão jogar futsal.
Contudo, conscientes das dificuldades, mas também conscientes das nossas capacidades, aliadas a nossa vontade de evoluir estamos afincadamente a trabalhar para crescer e evoluir.
Iremos ter muitas dificuldades, mas com a nossa boa vontade e empenho vamos transformar todos os nossos jogos em grandes "VITÓRIAS" independentemente do resultado que o placard possa marcar.
Pelo clube, pela Freguesia e pelo nosso Concelho ... em frente ...

Iniçio Campeonato Distrital de Juniores

Este Sábado dia 11 de Outubro tem iniçio o campeonato distrital de Juniores. A equipa do Grupo Desportivo iniçia o campeonato com uma deslocação ao Sp. da Covilhã. A partida tem iniçio ás 15:00 horas no estádio Santos Pinto. Os restantes jogos são os seguintes: Idanhense - Aguias Moradal Fundão - Sertanense