sábado, 5 de fevereiro de 2011

Infantis

Este fim-de-semana Vitória de Sernache em Infantis deslocou-se a Alcains.

Neste jogo começamos com Ricardo Antunes na Baliza, Miguel Santos no centro da defesa, no lado direito João Moedas e na esquerda António Francisco. No meio campo Bruno Cardoso e Passarito, na frente Mata Burros. Chegamos ao tempo de intervalo a perder 1:0.

Durante a 1ª parte Bruno Cardoso foi substituído por Gonçalo , que logo a seguir João Moedas foi substituído por um Benjamin (Rubem Dinis).

Após o apito do Arbitro do início da 2ª parte Alcains marcou logo o segundo (2º). Cinco minutos depois Alcains voltam a marcar, devido a erros da defesa.

Quando faltavam 20 minutos para o final do jogo o Mister decidiu colocar João Moedas e Bruno Cardoso a jogar. Mas aqui mudou as Posições, para Bruno Cardoso a Defesa direito e João Moedas na frente com Mata Burros, Saindo Dinis e Gonçalo. António Francisco (tonito) Foi substituído por Rui Santos.

Com um canto adversário Passarito tira a bola para o meio campo então foi só Moedas agarrar na bola e levar até a baliza e mandar a bola para o lado contrário do guarda-redes. Está feito o 3:1. Saindo Bruno Cardoso e Rui Para a entrada de Dinis e Tonito.

Para fazer o 3:2 foi só um remate do adversário e Ricardo agarrar a bola e bombardear- lá para cima, Mata Burros foi só encostar. O terceiro foi feito por passarito com assistência de Moedas com um grande Remate.

O último Golo de Sernache foi feito outra vez por Moedas com a assistência de passarito.

Foi feita uma grande reviravolta neste jogo estando a perder por 3:0 e conseguirmos marcar 4 golos.

São estes Jogos que lhes dão alegria. Aqui está uma prova de que não se deve de baixar os braços mesmo tendo a perder.

Continuem assim.

( comentário escrito e enviado por Moedas e Cardoso) 
Loading...