sábado, 6 de novembro de 2010

Infantis B

Falamos aqui hoje de formação.
Iniciou na época passada o Vitória de Sernache um escalão de Infantis. Foi com orgulho que vimos o crescimento desses meninos tanto desportivamente mas também humanamente. Se desportivamente foram para o clube um motivo de orgulho, percebemos também que no fim da época estavam mais responsaveis, e mais conscientes do trabalhar em grupo, por objectivos e sempre com motivação para os estudos, em primeiro lugar, e depois para a inserçao na sociedade em que vivemos, num meio diminuto em que as actividades de entretenimento escasseiam. Todos estes meninos de quem falamos subiram de escalão.
Temos agora na época 2010/2011, novamente um escalão de Infantis. Elementos novos, para os quais tudo é uma novidade. Jogar a bola mas com regras, com treinadores, policiamento nos jogos, camisolas iguais, periocidade semanal, ir por esses campos fora, efim um sem numero de nuances que são uma novidade.
Sabemos tudo isto, sabemos que temos muito para crescer, para aprender, sabemos que no campeonato vamos ter alguns jogos que os adversários serão melhores, mas eles sabem que o mais importante é participar e treinar para que possam amanhã ser melhores e os do ano passado, os deste ano e outros serão num futuro, com orgulho, e o nosso orgulho também os jogadores do Grupo Desportivo Vitória de Sernache e de Cernache do Bonjardim.
Aqui não pode nunca faltar o nome da Camara Municipal da Sertã pelo apoio na fomentação do desporto e apoio para a inserção destes jovens na sociedade, e da Junta de Freguesia de Cernache do Bonjardim pelo apoio a estes escalões os quais vão transportar consigo nas camisolas, pelos campos do distrito o nome de CERNACHE DO BONJARDIM. Não sabemos se é inédito mas não o sendo, é pelo menos desde muitos anos que o clube não publicitava a terra de onde é natural. Parabéns e obrigado à Junta de Freguesia pela aposta e apoio.
Deixemos aqui imagens da camisola de infantis 2010/2011.