sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jantar de Natal



Apesar das dificuldades que todos possamos ter e num contexto económico muito pouco favorável, a Direcção do “Grupo Desportivo Vitória de Sernache”, resolveu ainda assim, dar vida a esta época do ano e partilhar com os seus atletas, familiares e amigos, um jantar convívio de natal.

Crise! Crise é a palavra mais proferida e ouvida actualmente. Não está fácil, irá ser ainda mais difícil sabemos, mas não podemos parar, temos que olhar em frente, há todo um caminho para percorrer, e aquilo que desinteressadamente temos feito demonstra toda a nossa vitalidade e pureza, toda a nossa simplicidade e vontade de contribuir para a formação humana e desportiva de todos os nossos atletas.
Será para eles um momento diferente, no qual pensamos, gostariam de ter os pais ao lado, como tal apelamos para que acompanhem os vossos filhos no referido jantar. Tal tem um preço de 10,00€ por pessoa.
Neste contexto tem a Direcção o enorme prazer de contar com V. Ex.ª, para o Jantar de Convívio de Natal, que se realizará no próximo dia 18 de Dezembro, pelas 19h00 na Quinta de Santa Teresinha - Cabeçudo.


Contamos com a sua presença.           

Agradecemos confirmação até dia 15 no Estádio ou por tel. 918703377 ou 967036772