segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Iniçio do campeonato de Futsal

Sábado pelas 19.30 tem iniçio o campeonato ditrital de futsal para a equipa do Vitória de Sernache. Ditou o sorteio que no Pavilhão Fernando Mata Vaz Serra o adversário seja o poderoso Ladoeiro, sempre um candidato ao titulo. Esperamos pelo apoio dos Sernachenses.

Escalões Jovens

Este fim de semana a equipa de Infantis não jogou por ser a sua vez de folgar no calendário, retomando a competição no próximo fim de semana com uma deslocação ao Desportivo de Castelo Branco pelas 16 horas.
Aproveitando a folga alguns dos elementos desta equipa deslocaram-se a Alcains para participar num encontro de escolinhas com o Alcains e o Benfica de Castelo Branco. Não compareceu o Desportivo de Castelo Branco. Mais uma vez ficou demonstrado a vontade e alegria dos meninos. Foi para quase todos a primeira deslocação como uma equipa de futebol. A viagem de destino e regresso foi feita sem a cantar e boa disposição. Foi Bonito.
A equipa de Juvenis recebeu e saiu derrotada por 3-1 com o Valongo. Jogo bastante equilibrado e mal jogado, com uma arbitragem a demonstrar muita falta de jeito mesmo em jogo deste escalão. No próximo fim de semana o adversário vai ser o Fundão na cidade da Cova da Beira.
Na Idanha a Nova a equipa de Juniores praticamente composto só por Juvenis saiu com uma pesada derrota por 10-2, não havendo a minima discussão em relação ao vencedor. Representaram o clube com dignidade. Segue-se a recepção ao Belmonte.