Bem-vindo ao blog do Grupo Desportivo Vitória de Sernache. Um Clube de Todos e para Todos. Este espaço estará aberto atodos os que pretendam colaborar. Envie noticias e/ou fotos, para GDVSERNACHE@GMAIL.COM ou GDVSERNACHE@SAPO.PT que será publicada.
terça-feira, 24 de abril de 2007
AF Castelo Branco - 26ª Jornada
GDV Sernache - 4
Atalaia - 1
Equipa Inicial:
1 - Vilela
3 - Fernando Miguel
3 - Tomás
4 - Dário
5 - Pedro
6 - João Viana
7 - Rogério
8 - Dani
9 - Miguel Farinha
10 - Mpasso
11 - Paulo Lopes
Banco:
João Pereira
Rui Daniel
Filipe Amaro
Fredy
Moita
Fernando Miguel
Substituições:
Paulo Lopes por Filipe Amaro; Rogério por Fredy; Mpasso por João Pereira
Uma volta de campeonato depois, voltam a encontrar-se duas equipas que proporcionaram um dos melhores jogos da distrital. Na altura o resultado foi de 3-4 premiando uma grande exibição da equipa do Vitória de Sernache.
Desta feita o palco era outro. Em campo encontraram-se Vitória de Sernache e Atalaia. Apenas 1 ponto a separar as duas formações o que demonstrava equilíbrio, pelo menos à partida.
Na equipa titular destaque para Rogério que substituiu Rui Daniel, ainda em recuperação de uma lesão. Este foi o 1º jogo a titular do vitoriano e pode dizer-se que deu muito bem conta do recado, cumprindo com o que lhe foi pedido.
O jogo começou algo morno com pouco perigo junto das balizas até que o defesa visitante toca na bola com o braço. Penalty e cartão amarelo. Paulo Lopes não hesita e inaugura o marcador. Até ao fim da 1ª parte pouco mais se passou.
A 2ª parte começa e pouco tempo depois Mpasso, num arranque pela esquerda a desferir um remate de "trivela" a enganar o guarda redes que esperava o cruzamento. Grande golo a surgia a sensação que o jogo estava controlado.
No entanto pouco tempo depois surge o golo da Atalaia. De repente o que parecia certo deixava de o ser.
O Vitória não caiu na tentação de defender o resultado e, na sequência de uma grande jogada de Mpasso na direita, Paulo lopes a bisar e a trazer tranquilidade à equipa e aos adeptos. Depois disso só deu Vitória.
Paulo Lopes é substituido por Filipe Amaro e este, pouco depois de entrar a marcar outro grande golo. Um remate de meia distância a levar a bola a entrar no canto superior direito da baliza, sem hipóteses para o guarda redes que, em apenas dois jogos, sofre 8 golos do Vitória.
Com este triunfo o Vitória fica em 4º lugar a 2 pontos da Atalaia que tem um jogo a mais.
Subscrever:
Mensagens (Atom)