Bem-vindo ao blog do Grupo Desportivo Vitória de Sernache. Um Clube de Todos e para Todos. Este espaço estará aberto atodos os que pretendam colaborar. Envie noticias e/ou fotos, para GDVSERNACHE@GMAIL.COM ou GDVSERNACHE@SAPO.PT que será publicada.
segunda-feira, 8 de janeiro de 2007
13.ª Jornada
Oleiros- 1
V.Sernache- 0
Equipa inicial:
1- Vilela
2- Bruno Bastinho
3- Tomás
4- F.Miguel
5- Pedro
6- Filipe Amaro
7- Rui Daniel
8- Dani
9- Maçaroco
10- Miguel Farinha
11- Paulo Lopes
Substituições: Miguel Farinha por Fredy; Filipe Amaro por Rogério; Maçaroco por Rui
Com um início de jogo um pouco atabalhoado e pouco concentrado, o Sernache permitiu um ascendente inicial á equipa da casa que era mais rápida sobre a bola e aproveitava para jogar mais sobre o meio campo Vitoriano. No entanto apenas consegue criar uma verdadeira situação de golo, mas Vilela defende o remate do avançado Oleirense que estava em boa posição...
A meio da primeira parte o Sernache consegue equilibrar o jogo, ao não dar tanto espaço aos jogadores adversários e errando menos passes consegue ligar melhor o jogo e dispõe de duas boas ocasiões para inaugurar o marcador mas em ambas Paulo Lopes não consegue bater o guarda redes. Primeiro através de um remate fora da área e depois através de um cabeceamento, quem levou a melhor foi o guarda redes do Oleiros... O Sernache acabava os primeiros 45minutos a dominar mas a não conseguir marcar.
Na segunda parte o jogo é muito equilibrado, sem grandes situações de golo mas ainda assim dominada a espaços pelo Vitória que conseguia criar bons lances, faltando só no momento final e na altura do remate dar melhor seguimento aos mesmos.
Já perto do fim do jogo e sem que nada o fizesse prever, o Oleiros chega ao golo da vitória através de remate fora da área... o unico digno desse nome que fez na segunda parte.
A partir daqui António Joaquim arrisca tudo na tentativa de, pelo menos, chegar ao empate... e tinha conseguido, não fosse o árbitro auxiliar ter anulado um golo a Dani. Livre da direita, Dani eleva-se mais alto que toda a gente e de cabeça marca, mas o auxiliar assinala fora de jogo a Tomás que nem sequer se faz ao lance e muito menos interfere minimamente na jogada... Pasme-se. Fora de jogo de posição? Não tinha sido alterada essa lei?
Enfim, para a história fica o resultado final e esse não foi nada positivo.
Para a semana há mais... Até lá.
Subscrever:
Mensagens (Atom)