sábado, 13 de novembro de 2010

Fotos do Sábado

Camisolas

Sábado 13 de Novembro realizámos no Estádio Nuno Alvares Pereira, no 1º jogo em casa dos nossos escalões de formação. Os Infantis receram o Valongo e aproveitámos ocasião para apresentar também o nosso escalão de Benjamins.
Congratulamo-nos pela presença do elenco da Junta de Freguesia de Cernache do Bonjardim no apadrinhamento dos novos equipamentos, aproveitando a ocasião para oferecer, o Grupo Desportivo uma camisola ao Exmo. Sr Presidente da Junta de Freguesia de Cernache do Bonjardim.
Campeonato de infantis o Vitória de Sernache recebeu a equipa do Valongo tendo o resultado sido favoravel aos visitantes por 4-1.
Reconhecemos a superioridade dos nossos adversários e além disso reconhecemos que temos uma equipa em que todos estão a dar os primeiros pontapés na bola, mas como ninguém nasce ensinado ...
... queremos aprender e independentemente dos resultados estamos sempre a ganhar.

Benjamins

Realizou-se hoje o 1º encontro de Benjamins.
O Vitória de Sernache apresentou neste encontro uma equipa, fruto de toda a dinâmica, empenho e dedicação que a direcção tem feito nos escalões de formação. Os Benjamins são mais um escalão que integram este clube.
Apostados em dinamizar e criar condições, satisfaz-nos também os resultados e a evolução que os mais pequeninos tem apresentado.
Neste encontro que englobava jogos de 20 minutos os nossos "putos" empataram a 0 com o Valongo, vencendo depois a Casa do Benfica de Oleiros por 1-0. No terceiro encontro a equipa voltou a vencer, desta vez o Desportivo de Castelo Branco e no derradeiro e último jogo, empatou com o Benfica de Castelo Branco.
Salientamos o facto de o Grupo Desportivo Vitória den Sernache não ter sofrido qualquer golo.
Vamos mais uma vez agradecer o apoio da Junta de Freguesia de Cernache do Bonjardim no patrocinio aos nossos escalões de formação e é com todo o gosto e imenso prazer que iremos transportar pelos campos de futebol o nome da nossa terra, CERNACHE DO BONJARDIM.