segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Equipa Futsal

Jantar de Natal G. D. V. S.

O Grupo Desportivo Vitória de Sernache vai levar a efeito um jantar de Natal dia 20 de Dezembro, para todos os atletas e colaboradores das várias equipas. Pais, Familiares e amigos que queiram também acompanhar, basta marcar para o GDVSERNACHE@GMAIL.COM ou GDVSERNACHE@SAPO.PT ou através dos elementos da Direcção. Também para os telefones 967 036 772 ou 933 564 758 ou 936 418 157.

Fim de Semana Desportivo

Mais um fim de semana com muita chuva e muitos jogos disputados pelas nossas equipas cujos resultados tem que ser considerados sempre satisfatórios.
Nos mais pequenitos, os Infantis deslocaram-se ao reduto do Valongo, 1º classificado e o resultado final de 2 a 2 sabe a pouco, tal a qualidade do futebol praticado e o facto de o golo do empate adversário ter sido marcado nos ultimos 30 segundos e em posição de fora de jogo. Até nos miudos somos levados, ... enfim.
Em Juvenis perdemos da Idanha por 4-2 depois de termos estado a vencer por 2 a 1 na segunda parte mas um penalty inexistente e outras situações menos correctas, acabou por dar a volta ao jogo.
Em Juniores, perdemos na covilhã por 12-0 e a história é somente o resultado.
Nos Séniores o GDVS foi a Vila de Rei impor a sua superioridade, vencendo por 4-2. O Vitória de Sernache adiantou-se no marcador, por Ricardo André, logo aos 12 minutos do encontro, respondendo o Vilarregense, com auto golo de Dário, que marcou o golo do empate. Santolini, que está com veia goleadora, voltou a dar vantagem ao Sernache, mas novo auto golo de Dário, volta a igualar o encontro. Na segunda parte o Vitória esteve mais forte e, de novo por Santolini, aos 83’, coloca o resultado em 2-3 para Paulo Lopes, que tinha entrado na partida momentos antes, aos 88’, fixar o resultado em 2-4.
Em futsal o GDVS recebia o Sp. Covilhã na 2ª mão da taça de Honra e perdeu por 2-4, valendo a vitória na 1ª mão por 4-0 para fazer pender a eliminatória para as nossas cores.
Parabéns a todas as equipas e todos os atletas que estiveram em representação das nossas cores.