segunda-feira, 6 de junho de 2011

Iniciados Fut 11

Acabaram os jogos oficiais mas não acabou o futebol. Meta Principal desta direcção, a aposta na formação, começa-se já a trabalhar na próxima época. Com vista a observar as possibilidades do Grupo Desportivo Vitória de Sernache poder iniciar o escalão de iniciados de futebol de 11 reuniu um grupo de atletas que participou no futsal e deslocou-se a Ferreira do Zêzere para um quadrangular.
A qualidade dos atletas presentes em representação do GDVS ficou bem patente com a conquista de todos os prémios individuais e colectivos.
Além do 1º lugar no torneio pertenceu também ás nossas cores o Guarda Redes Menos batido, o Melhor Marcador e o Jogador do torneio.

Fica os resultados:
Ferreira do Zêzere 0 - Sernache 5
Alvaiázere 0 - Sabacheira 4

Apuramento do 3º Lugar
Ferreira do Zêzere 3 - Alvaiazere 1

Final:
Sernache 6 - Sabacheira 2

Encerramento de Época

Sábado 28 de Maio realizou o Grupo Desportivo Vitória de Sernache uma confraternização entre atletas, pais e amigos. Assim e aproveitando a ultima jornada de iniciados, durante toda a manhã no pavilhão Fernando Vaz Serra, as equipas e seus acompanhantes deslocaram-se para o estádio Nuno Álvares onde os pais das nossas crianças (Benjamins, Infantis, Iniciados) faziam o arroz com feijão e assavam as febras. A equipa de juniores juntou-se ao almoço, antes de realizar a ultima jornada no campo relvado com o Valongo.
Foi assim um dia bem passado em que todos estiveram juntos e ao longo da tarde realizaram varias actividades, numa festa que durou até noite dentro.
Um obrigado aos pais e a todos quantos contribuiram para a festa dos nossos. Até breve.