quinta-feira, 16 de outubro de 2008

FUTSAL - Jogo Particular

Depois de na semana passado a equipa de futsal da ETPZP de Pedrogão Grande se deslocar a Cernache do Bonjardim para a realização de um jogo treino, ontem foi a vez de retribuirmos a sua vinda. Foi um jogo bastante equilibrado com a vitória a sorrir mais uma vez para as nossas cores. 3-2 foi o resultado final. Realce para a atitude das duas equipas e correcção com que ambas participaram nos 2 jogos. Ficou a promessa de mais jogos serem feitos com esta equipa no decorrer dos próximos tempos.
Na Próxima 2ª Feira dia 20 de Outubro haverá novo jogo treino, desta vez no Retaxo pelas 20.30 Horas. Será o último teste antes do iniçio do campeonato dia 25 de Outubro no Peso.

Aquisição de Guarda Redes

Jorge, ex-Sertanense Futebol Clube é o novo guarda redes do Vitória de Sernache. Os maus resultados dos últimos encontros e a forma como a equipa sofreu alguns golos levaram a este ajuste do plantel, agora que já lá vão quatro jogos desde o início desta época desportiva.Este guarda-redes estava actualmente parado. Em 2006/2007 saiu do Sertanense Futebol Clube, onde militou durante várias épocas. Após regularização da inscrição, que poderá só acontecer durante a próxima semana, será mais uma opção para o plantél sénior do clube. Radio Condestavel