sábado, 23 de setembro de 2006

Pelada de 22 set.

Sexta feira 22 de setembro, mais uma emocionante e equilibrada pelada, .... Como é já tradição, o treino das sextas feiras é finalizado com a sempre expectante palada para a caixinha.
Esta semana não fugiu á norma e depois de disputas de bola intensas, e algumas cacetadas que o arbitro não assinalou, o resultado terminou com uma igualdade a 6 bolas.
Depois de algumas duvidas sob a forma de apurar o vencedor, recorreu-se a uma série de 5 penalidades para cada lado, mas como todos os marcadores se mostraram em grande forma, eis que foi necessario recorrer a nova série e só depois de percorrer todos os intervenientes alguém se lembrou de falhar (Filipe Amaro) ou melhor, o António Joaquim de defender, ele que depois converteu a última grande penalidade e enganou o Vilela que escorregou para o lado contrário da bola.
De realçar durante esta pelada a lesão de Mpasso que após levar com a redondinha na cara, perdeu por instantes a visão, sendo transportado pelos BVCB ao centro de saúde da Sertã, e que depois de alguns exames foi reencaminhado para os Hospitais da Univercidade de Coimbra como medida de precaução, mas felizmente regressou sem que nada de grave fosse diagnosticado.
As equipas foram escolhidas pelo Borboletas e pelo russo ( juniores) e pelo borboletas alinharam: António Jaoquim, Tomás, Mpasso, velho, bastinho, Pedro, Rogério, Boby...
Pelo Russo usaram a camisola o Vilela, o Dário, Maçaroco,

Voltamos para a semana...

Convocatória: G. D. Teixosense - G. D. V. Sernache

Convocatória para o jogo no Teixoso com saída pelas 11Horas e 15 minutos. Guarda Redes: Vilela António Joaquim Defesas: Boby Tomás Fernando Dário Pedro Maçaroco Médios: João Paulo Velho Dani Filipe Amaro Filipe Barata Miguel Farinha Rogério Avançados: Mpasso Fredy Rui Gaspar Bastinho