quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Jantar de Natal


JANTAR DE NATAL


Realizou-se esta terça feira o nosso jantar de natal oferecido pela direcção. Foi uma noite animada onde reinou a boa disposição e prevaleceu o bom humor de todos os presentes.
Com a presença em peso da direcção e de quase todos os atletas, foi servida a bola sopa de legumes, seguida pelo maravilhoso lombo com batata e como sobremesa, o tradicional doce da casa, que para alguns serviu de prato principal. De salientar o apetite de alguns comensais que não ligaram ao forte tempero que alguns pratos usufruiam. Depois do café e do respectivo digestivo, houve lugar a tradicional troca de prendas entre os presentes, podendo-se apreciar os mais variados objectos. De realçar que todos tentaram encontrar o objecto mais especial.
Houve ainda lugar aos já habituais discursos, e ás varias brincadeiras de grupo que como se pode imaginar foram para todos os gostos.
Terminada esta etape houve lugar a mudança de habitat e a noite prolongou-se com jogos de cartas, e beberetes alegres.
Foi uma noite de forte convívio que esperamos tenha continuação noutras quadras festivas...

12ª Jornada

G.D.V. Sernache - 0 A. D. Fundão - 0 Arbitro. Carlos Silva aux. por João Diogo e Bruno Duarte Vitória de Sernache: 1 - Vilela 2 - Bastinho 3 - Tomás 4 - F. Miguel 5 - Pedro 6 - J. Viana 7 - Velho 8 - Dani 9 - Maçaroco 10 - M- Farinha 11 - Mpasso Substituições: M. Farinha por Fredy, Mpasso por P. Lopes e Dani por Rogério

Depois de três jogos seguidos fora de casa, eis que o Vitória voltou a actuar perante o seu público e contra um dos candidatos assumidos á conquista do troféu.
Os Vitórianos com a moral em alta com os bons resultados ultimamente conseguidos entraram no jogo com alguma vergonha pelo adversário, que também mostrou receio pelo opositor. Foi com o jogo muito mastigado a meio campo que se assistiu aos 30 minutos iniçiais da partida, altura em que o Sernache assumiu o jogo e criou duas ou três situações de perigo para a baliza fundanense, que apenas pou uma vez incomodou o guarda-redes vitoriano. Realçe aqui para um lance na área do Fundão, merecedor de grande penalidade que o árbitro e seu auxiliar perto da jogada, não assinalaram.
Na 2ª parte o jogo manteve-se equilibrado, com os lances de perigo a surgirem esporadicamente e com a equipa do fundão á medida que o relógio avançava a satisfazer-se com o resultado e com o Sernache a ter mais iniçiativa de jogo mas as situações mais claras de golo a acontecerem só já perto do final, onde inclusivamente no derradeiro lance da partida a bola a ultrapassar a linha de golo da baliza do fundão mas com o árbitro e seu auxiliar a não quererem confirmar. Erro de Carlos Silva e seu auxiliar com o vitória de Sernache a ter razões de queixa. . .